12 de fevereiro de 2011

Teatro: Aladim, o menino que não gostava de ler

No Reino de Bagdá, um feiticeiro rouba a lâmpada mágica do Sultão e ameaça, com seus poderes, extinguir as histórias de todos os livros infantis.
Aladim, um menino que não gostava de ler, acidentalmente entra na história através do sonho. Agora cabe a Aladim salvar as histórias, para que no futuro, as crianças também possam conhecê-las.

Teatro Cândido Mendes
Até 3 de abril de 2011
Sábado e Domingo às 17hs
R$ 30,00
A produção do espetáculo está arrecadando alimentos não perecíveis para ajudar a tragédia da Região Serrana. Durante a temporada, quem levar um desses donativos, paga somente R$ 12,00 para assistir à peça.

Minha opinião: A peça incentiva a leitura, o que acho fundamental para todas as crianças, mesmo as pequenas. Além disso, as crianças interagem durante a peça com entusiasmo.
Minha filha adorou!


Eu e minha Joana assistindo à peça Aladim, o menino que não gostava de ler!


Nenhum comentário:

Postar um comentário